domingo, 31 de outubro de 2010

' um dia vou apostar que consigo comer duas bolachas de água e sal em menos de um minuto e vou perder '

'Acordei de manhã com as pestanas coladas . Sobressaltei-me pois tinha medo do significado disto ... Olhei à minha volta e vi a minha família toda em meu redor e eu sem conseguir dizer nada. Eles ao verem-me com os olhos abertos parece que lhes deram um choque eléctrico e vieram todos ao meu encontro com flores, com peluches, com chocolates, com tudo e mais alguma coisa ... Ao fim de vários abraços fervurosos reparei que estava com um pijama de hospital e deitada numa maca.
Sem cessar perguntei ao parente mais próximo que estava à beira da minha cama , que por acaso era a minha madrinha, o que acontecera . Ela disse-me que foi apenas um susto. Que estava tudo bem. Que toda a gente me adora. Por acaso até foi muito bom saber isto. Que há muita gente que me adora e que se acontecer alguma coisa de mal vão estar sempre lá. Ao meu lado.'

2 comentários:

  1. ''Que toda a gente me adora.''
    Lá isso é verdade (:

    Estou a ver que com Beatriz Marinheiro, é tudo feliz ;D

    ResponderEliminar
  2. vão mesmo ! :)

    ResponderEliminar